2 POLICIAIS da GUARDA CIVIL METROPOLITANA - BALEADOS nesta manhã em SÃO PAULO

Montagem criada BloggifAs primeiras informações dão conta de que o GCM  da Inspetoria Regional de Santana, foi alvejado na mão
O caso  grave é o do GCM da Inspetoria Regional de São Miguel que também sofreu uma tentativa de roubo em deslocamento para a Inspetoria, onde os marginais efetuaram covardemente 04 disparos no mesmo.

LEIA mais....



As primeiras informações dão conta de que o GCM Mariano da Inspetoria Regional de Santana, foi alvejado na mão durante uma tentativa de roubo no deslocamento para o trabalho, mas felizmente, o mesmo se encontra sem novidades segundo as últimas informações.


O caso mais grave é o do GCM Agnaldo da Inspetoria Regional de São Miguel que também sofreu uma tentativa de roubo em deslocamento para a Inspetoria, onde os marginais efetuaram covardemente 04 disparos no mesmo. O mesmo, foi alvejado no intestino, ombro, costas e torax, socorrido ao Pronto Socorro de Itaquaquecetuba, onde passou por duas cirurgias, e encontra-se estável, porém o caso é grave.


 Saliento ainda que, secretário de Segurança do município de Itaquaquecetuba  Geraldo Perioto compareceu ao pronto-socorro é já disponibilizou todos os meios disponíveis em prol do Agente da GCM de São Paulo, parabéns pela atitude de solidariedade e profissionalismo, uma atitude que todos nós esperamos daqueles que se encontram em cargos de chefia e em cargos do Poder Executivo.

                                            

                                                                   Geraldo Perioto

No decorrer do dia esta matéria será atualizada.

Fonte: Whatsapp GCM Norte, Cristina Cabral, Linaura, Rosangela,




SANTANA
Jornalista DRT n° 73071
www.policiamunicipaldobrasil.com


POSTAGEM